segunda-feira, 14 de julho de 2014

Conjunto Pincéis de Maquiagens na Renner

Por: Anna Luísa Bottene.



 No quesito maquiagem, posso dizer que sou viciada em pincéis! E quando digo viciada, reforço o tema. Tenho uns 3 tipos de pincéis com a mesma função... Aí vocês me perguntam, qual a necessidade? Também não sei! Gosto de sair testando coisas novas, e é aí que os acessórios (imagem) encontrados nas Lojas Renner entram!

 Estava na fila do caixa e de repente uma caixinha com 4 pincéis apareceu em um daqueles depósitos de acessórios e piscou para mim! (Sim, ele que piscou e não eu que fiquei olhando...). Peguei a caixinha, vi o preço... Em resumo, hoje eles estão sendo usados por mim aqui em casa.

 E não é que são bons mesmos?! 

Os pincéis são da marca Lilt da linha profissional. Os quatro são de cerdas sintéticas e com ótima precisão!

 E14 - Ideal para aplicar sombra sobre a pálpebra ou primer.

E15 - Ideal para aplicação de corretivo ou iluminador em áreas como a lateral do nariz.

E16 - Aplicar corretivo em áreas mais difíceis de alcançar, como ao redor dos olhos e nariz, queixo e ao redor da boca.

E17 - Uso para aplicar corretivo abaixo dos olhos. 

Rímel - Ideal para alongar os cílios e dar mais volume. Muito bom!

 Uma compra que valeu a pena! Custou R$39,99.

Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário