segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LANÇAMENTO - Quem disse berenice? Sabonete Líquido Demaquilante

Por: Anna Luísa Bottene.


 Boa noite gente!

 Há mais ou menos um ano e meio comecei a ver vídeos no Youtube das famosas Gurus da Internet (alguém que tem muita experiência em determinado assunto relacionado à Internet e está disposto a ensinar aos outros). Makeup By Camila (Camila Coelho)Vício Feminino (Camilla Cabral), FabulousVi (Vivian Fabulous), Niina Secrets, e por aí vai... "Tá, e a gente com isso Anninha?" Pois é ai que vocês entram! Passei a pesquisar novos canais a cada semana para trazer novas informações (de preferência beeem atualizadas) para o blog! 

 Me inscrevo nos canais das Gurus (que como vocês podem perceber, na grande maioria são profissionais em moda&make) e recebo atualizações dos seus vídeos na "Linha do Tempo" do Youtube.

 A descoberta da vez, fuçando um desses canais, foi o Lançamento do Sabonete Líquido da marca Quem disse berenice?. O vídeo encontrado foi no canal da Niina Secrets: aqui.
Já falei algumas vezes dessa marca no blog, incluindo o post do corretivo deles que eu amo! 


 Detalhes do Sabonete 

Segundo a gerente da marca...:

"Sabemos da importância que uma pele limpa traz no resultado da maquiagem, tanto na hora de preparar o rosto para se maquiar, quanto na hora de removê-la. Por isso, criamos o sabonete líquido demaquilante, capaz de realizar todo esse processo. É simples e fácil de usar, sem contar o cheirinho floral agradável.”, comenta Vanessa Machado, gerente de maquiagem e perfumaria da quem disse, berenice?.



Sabonete Líquido Demaquilante (90ml) 


 A real é que todas nós dormimos pelo menos uma vez na vida de maquiagem por conta da preguiça imeeennsa de tirar!  

 Para facilitar a vida de quem usa maquiagem, a quem disse, berenice?, acaba de lançar um produto inédito no mercado brasileiro, o sabonete líquido demaquilante. A marca, que acredita que todo mundo pode ser livre para testar o que quiser, e se errar é só apagar, desenvolveu uma linha completa de demaquilantes. E agora amplia a linha com o sabonete líquido demaquilante, produto 2 em 1 para ajudar na remoção da maquiagem e que ainda limpa a pele. 

 Ideia genial! "E o preço?" R: R$29,90.

 O produto que entra para a linha regular da quem disse, berenice? chega às lojas e ecommerce no dia 04 de Março. 

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário