terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Manga Flare

Por:Ana Luísa Libardi

 Boa noite meninas!!
  Faz um tempão que não posto nada no blog, né?! Não que eu seja a pessoa mais ocupada do mundo, mas também admito que vivo cheia de coisas pra fazer, ainda mais agora que entrei na faculdade.. hahahaha mas enfim, hoje eu decidi vir falar sobre uma tendência que pode até não estar muito em alta, mas que eu acho um charme, e já aderi aos meus looks!! As mangas flare além de serem super bonitas, são ótimas para darem a impressão de braços mais finos, já que embaixo há uma abertura maior:








Tem a opção de serem justinhas no braço iguais acima, ou de serem larguinhas não marcando tanto e porém deixando um aspecto de leveza:






Por hoje é só!!! Espero que tenham gostado das dicas, e que eu apareça mais no blog hahaahah
Beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário