quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DESFILE - COLEÇÃO HAUTE COUTURE PRIMAVERA/VERÃO 2014

Por: Anna Luísa Bottene.


 Boa noite!!!

 Tô completamente ENCANTADA com a nova coleção da Chanel Haute Couture Primavera/Verão 2014... Não tem outra palava pra descrever, fiquei de boca aberta com o vídeo do desfile, apenas desejando estar lá o tempo inteiro!!

Em entrevistas dadas pelo top Karl Lagerfeld ele explica quais foram suas motivações e o que lhe inspirou nessa coleção que une boleros, vestidos longos e tênis, sim, tênis! Um mais lindo que o outro.

Ele diz: "Na história da moda, em torno de 1800-1840 ou 1845, as mulheres tinham sapatos baixos. Mesmo com um vestido de baile, elas estavam de sapatos baixos." Ele acrescenta: "Dá uma atitude nova e moderna para Couture. A flexibilidade entre a saia, a parte superior e a cintura significa que você pode se mover. Ele não é uma peça rígida. Então seria démodé".




 O show se abre com uma orquestra sintonizada, comandada pelo artista Sébastien Tellier e no topo a modelo Cara Delevigne. A real é que ela foi a grande estrela do desfile de alta-costura! Cara atravessou a passarela duas vezes, finalizando vestida de noiva ao lado do estilista da grife e um fofíssimo pajem.

 










 Ah! Sem falar que apesar do comportamento adequado de todas as modelos, percebe-se que elas ficam bem soltinhas durante o desfile kkkkk, sobem e descem as escadas saltitando! Achei bem descontraído, o que chama a atenção do público em um desfile de alta-costura. 

 

 Amei, amei, amei!!! 
 Apertem o play no vídeo que eu aposto que vocês vão adorar.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário