segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CLINIQUE: Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm

Por: Anna Luísa Bottene.




 


  O mais novo lançamento da Clinique é o tão falado Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm. Um produto nutritivo para os cuidados da boca, com fórmula altamente hidratante e uma combinação especial de manteigas, óleos e antioxidantes para proteger e deixar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura:

 Possui manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba. 


 O Chubby Stick proporciona uma verdadeira hidratação, deixando a boca suave, macia e com uma cor maravilhosa!

Minha cor é a 05 - Chunky Cherry


 Achei a embalagem discreta e apresentável, tem a forma semelhante à de um lápis de cera. A aplicação é bem simples, basta rodar a base, expondo o produto, e tornar a rodar no sentido contrário antes de voltar a colocar a tampa.


 Sem falar da campanha em conscientização e combate ao Câncer de Mama! A Clinique lançou um edição limitada do Chubby Stick na cor Plumped Up Pink:


chubby stick plumped up pink clinique claudinha stoco 1 Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm Plumped Up Pink da Clinique

  Segundo a marca:

“Esta edição especial do Chubby Stick na cor Plumped Up Pink + nécessaire é o símbolo da campanha BCA contra o câncer de mama.
Toda a verba arrecadada com a venda será destinada a programas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM), que se dedica à pesquisa e ao tratamento da doença.

 Segue as cores da edição:



 O preço em média é de R$89,00 e pode ser encontrado no site on-line da Sephora: aqui

De 0 à 10, dou nota 9 pois a duração do produto não é estilo NYX Matte, por ser um balm a hidratação permanece por um tempo, porém a cor sai com facilidade. 

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário