sexta-feira, 5 de julho de 2013

Wishlist Batons

Por: Anna Luísa Bottene.


 Tava futricando meus batons aqui na bagunça e resolvi fazer um post falando dos meus favoritos, formulando pequenas resenhas. Espero que gostem! Confiram:


 
Alabama - NYX

RESENHA:
 Alta pigmentação e cobertura garantindo uma durabilidade maior, com acabamento opaco! 

Merlot - NYX


RESENHA:
 Muito boa a pigmentação, acabamento matte (fosco). Extremamente suave deixa os lábios com aparência de super bem tratados.


 Lápis Delgado para Lábios - NYX


RESENHA:
 Textura cremosa hidrata e possui pigmentação intensa ao mesmo tempo, aumentando o tamanho dos lábios. Conhecido por sua longa duração!


Condicionador Labial com Retinol FPS 15 - Avon

RESENHA:
 Fórmula com retinol e colágeno que ajudam a reduzir linhas finas e realçam o volume dos lábios. Contém um conjunto de hidratantes e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios deixando-os muito mais macios e suaves.


Intense Mate Cor 330 - O Boticário

RESENHA:
 Alta cobertura e intensidade de cor já na primeira aplicação! Deixa os lábios coloridos por até 4 horas, hidratados e protegidos.


AC Make Up / Batom Hidratante Vintage - Água de Cheiro

RESENHA:
 Textura macia de fácil aplicação, garantindo uma cobertura duradoura. Excelente!!!


Hug Me - M.A.C

RESENHA:
 Emprestar batom pra irmã mais nova não dá certo, a foto acima comprova! Quebrado e com outra corzinha de batom por cima, o Hug Me continua possuindo acabamento lustre, a cor não fica muito forte e fica com um brilho molhado, como se fosse gloss #amo. Ele é super cremoso, fácil de aplicar, porém a fixação não é tão boa :(

 Amo os nudes!!! Mas não deixo os vermelhinhos de lado não kkk.

 Espero que tenham gostado!

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário