sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Retrorizando"

Por: Anna Luísa Bottene.


 Boa noite gente!!

 A onda Retrô e Vintage veio pra ficar mesmo né? Parece que nunca mais vai sair de moda! Acho que essa adoração que a sociedade absorveu pela decoração das décadas de 50 e 60 é devido ao fato  de que a memória acaba se tornando uma maneira de também projetar o futuro. O fato é que agora os objetos retrô vêm acompanhados dos adjetivos: descolado, irreverente, estiloso. Ou seja atraem, e muito, o público jovem!!!

 Sonho em ter uma casa com vários objetos retrorizados de geladeira a porta-retrato! Pensando nisso, resolvi fazer um post falando um pouco mais da decoração Retrô, espero que gostem:






 O empresário Tiago de Carli decidiu criar a Adélia Works (1), uma nova marca de geladeiras retrô. A carinha é de 50, 60 anos atrás, mas o corpinho é novo em folha kkk!   

 Por enquanto são apenas três modelos: Olívia, Margarida e Aurora, com nomes femininos muito usados no passado. E é uma mais bonita do que a outra!

 Vejam mais de perto:



. Aurora: "O maior modelo da Adélia Works une design, muito espaço e funcionalidade. Aurora 300L é clássica e foi projetada para durar muito sem perder seu charme. Com cores vibrantes e detalhes únicos nossa Aurora possui personalidade e beleza para qualquer lar."

. Olívia: "A pequena da família Adélia Works tem estilo de sobra! Olívia conta com capacidade de 50L de armazenamento interno, se adequa à qualquer espaço e chama a atenção por onde passa! Composto de fibra de vidro, madeira de lei, detalhes cromados e materiais nobres; Olívia 50L também é uma adega para vinhos."

. Margarida: "Design e funcionalidade de sobra em 180L, nossa Margarida é perfeita para ambientes modernos. Com linhas inspiradas nos refrigeradores dos anos 60."



 E aí, gostaram? Eu amo demais essa onda!!!

Beijos.
Anninha B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário