sexta-feira, 28 de junho de 2013

Balas de Colágeno - Snella

Por: Anna Luísa Bottene.


 Boa noite meninas!!

 Férias chegaram! O que indica volta total pro blog (apesar de não ter sido grande o tempo que eu fiquei "fora" kkk).

  Já faz um tempo que estou atrás de balinhas de colágeno, mas nunca encontrei em um preço bom. E hoje passando na frente de uma farmácia de manipulação achei as Balas de Colágeno da marca Snella! Mas foi na hora, não pensei duas vezes, por R$24,90 contendo 144g (20 balas) tô aqui encantada com as balinhas kkk.



Sabores: Abacaxi, Hortelã, Morango e Uva.


 "Alimento desenvolvido a base de colágeno hidrolisado (um tipo especial de gelatina), obtida através de um processo termo-químico diferenciado, onde a estrutura do material colagênico é transformada em proteína (solúvel), com alto poder saciativo e de absorção."


 Um pouco mais sobre o Colágeno...

 "Se apresenta em nosso organismo como uma das maiores moléculas protéicas, presente na estrutura dos tecidos, cartilagens, ossos, unhas, tendões, músculos, cabelos e articulações, representando mais de 30% das proteínas.

 O Colágeno Hidrolisado é rico em Glicina e Prolina (aminoácidos essenciais) e apresenta quantidades proteicas superiores às encontradas em outros alimentos.

 Estudos mostram que após a maturidade, ou seja, por volta dos 25 anos, o organismo humano começa a perder 1,5 % de colágeno ao ano e, após os 50 anos produz 35 % de colágeno a menos que produzia anteriormente."


 Não vejo a necessidade do consumo de colágeno na minha idade, comprei mais por curiosidade mesmo. O gosto no início é bem agradável, no fim vai perdendo um pouco a graça, mas não me arrependi de ter comprado não!

 A farmácia de manipulação que encontrei fica na Rua Moraes Barros, 1405, Farmácia Medicinallis.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário