domingo, 28 de abril de 2013

DICA: Corretivo "Quem Disse Berenice?"

Por: Anna Luísa Bottene.

 Boa noite!!!

 Para aquelas que acompanham o blog sabem que quase todo fim de semana dou uma passadinha em Campinas. E pra infelicidade dos meus pais, nunca volto de mãos vazias hahaha! 

 Já ouviram falar da loja The Beauty Box

Falando na loja...

 Para quem não sabe, a loja The Beauty Box é uma loja de multimarcas, estilo SEPHORA, do grupo Boticário

Uma loja dos sonhos, para entrar e perder a noção do tempo. Essa foi a inspiração da The Beauty Box para trazer mais calor e proximidade ao varejo de cosméticos multimarcas. É uma loja onde nós poderemos ficar à vontade com as nossas sacolinhas experimentando de tudo um pouco, dentro de portfólio democrático com produtos de diversificados valores (de Granado à Dior).


 
“Queremos oferecer um ‘cardápio’ de boas opções em um mundo de escolhas quase
infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia”, explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da The Beauty Box.



Serão mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos. Os preços acredito que não vai ter milagre, produto importado sempre é mais caro, né?


 A princípio a The Beauty Box terá lojas apenas no estado de São Paulo. A ideia é expandir para o Brasil todo em 2013! 

 The Beauty Box levará a experiência de compra para o mundo virtual (www.thebeautybox.com.br).

 >> Para obter mais informações acesse a Fan Page da loja: https://www.facebook.com/facedabeauty

  De babar né? Falando nisso, tive a experiência de entrar na loja do Shopping D.Pedro em Campinas e é tudo de bom e de melhor!

 Lembram que falei sobre como disfarçar olheiras aqui no blog? (confira aqui). Dei dicas também de corretivos e os creminhos salvações. Vim falar um pouquinho mais sobre o corretivo "Quem Disse Berenice?" que está entre um dos melhores para disfarçar olheiras!

 

 Que a Quem Disse Berenice? é uma das marcas nacionais mais queridinhas das blogueiras não é novidade pra ninguém né? 

 Além do precinho amigo, a variedade e qualidade dos produtos da marca são incríveis!

 O corretivo é líquido, e bem levinho. Então se você é daquelas que gosta de uma cobertura média/pesada eu não recomendo. Agora se não tem muitas imperfeições ou gosta de uma maquiagem mais natural, esse é seu corretivo!
 A embalagem é em tubinho de plástico, então não tem perigo de quebrar, e o aplicador é igual ao de um gloss.  A aplicação é super fácil, e ele não é o estilo de corretivo que fica sequinho.
 Preço: R$19,90.

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário