quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Get Inspired: Calça Listrada


Por: Rafaella Gadelha

 "Desde que as listras começaram a aparecer no cenário fashion (há um certo tempo, vale dizer) no desfile da Balmain, fiquei desejando demais peças incríveis para elaborar várias produções – bem que podia ser uma Balmain, heim? (sonho de consumo). Ficava olhando os looks de street style e imaginando mil e um looks para montar.
 Atualmente tenho váriasss peças de listras no meu closet. E quer saber? Sempre que vejo mais uma, já quero comprar de novo! – paixão assumida por esses tracinhos (de preferência verticais).
Adoro misturar listras com cores, em especial amarelo, azul bic e vermelho. São cores fortes que encaixam em perfeita sintonia com o preto e branco – sim, porque estou falando das listras P&B.
Já fiz alguns looks com listras e resolvi elaborar esse post para ajudar minhas leitoras que estão começando a aderir a essa tendência. Escolhi as calças listradas porque são peças bem fáceis de achar e acredito que várias de vocês já devem ter escolhido ao menos uma para chamar de sua!
Então, fiz essa seleção de looks para ajudar vocês na hora de compor os seus!

 Já deu para se inspirar, né meninas? Faz um tempinho que usei as minhas. Tenho o modelo flare da foto – da Skazi Moda, e outra estilo pantalona – da Zara. Deu até vontade de fazer outras produções com elas!
 Vocês já aderiram a essa trend? Adoraria ver produções das minhas queridas leitoras. Enviem para o meu email (rafinhagadelha@hotmail.com) ou usem a hashtag #blogdafaellalistras em suas fotos no instagram! Vou ficar esperando heim?!
Beijosss, Rafinha!"

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário