quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Queridinho da vez - Gossip Girl (Sempre vou te amar)


 Fui em Campinas ontem, e passamos o dia no Shopping D. Pedro! Por incrível que pareça, não passei grande parte do meu tempo em lojas de roupa e blá blá, fiquei pelo menos umas 4 horas na FNAC, olhando cases para o celular, dvd's, filmes, livros, e foi ai que tudo começou!

 Na FNAC tem um corredor só de dvd's de séries, todas que vocês imaginam, e eu estava louca atrás da coleção de GG (Gossip Girl)! Mas não tinha todas as temporadas, então resolvi pedir para os atendentes que quando chegasse as outras temporadas que estavam faltando, eles me ligariam (eba!). Fui na sessão de livros e por um milagre achei o livro "Eu vou sempre te amar" gossip girl! E tem mais, com 50% de desconto!!!! Não poderia estar mais feliz, o livro saiu por R$25,50. Voltamos para Pira e eu fui direto começar a leitura, posso dizer que estou amando e super indico para todas! Tirem um momento de suas férias, uma horinha que seja, para fazer uma leitura! O livro de preferência de vocês! Mas não deixem o GG de lado, não tem como não gostar!

Um pouco sobre a série...



 Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamourosa de adolescentes nova-iorquinos. A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.

 A série é formada por 13 volumes, 12 já foram lançados no Brasil.1. Gossip Girl (As Delícias Da Fofoca) ; 2. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama) ; 3. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!) ; 4. Because I'm Worth It (Eu Mereço!) ; 5. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto) ; 6. You're the One That I Want (É Você Que Eu Quero) ; 7. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor) ; 8. Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!) ; 9. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!) ; 10. Would I Lie to You? (Eu Não Mentiria Pra Você) ; 11. Don't You Forget About Me (Não Me Esqueça) ; 12. It Had To Be You (O Ínicio - Só Podia Ser Você) ; 13. I Will Always Love You (Eu Sempre Vou Te Amar).


Beijos.
Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário