domingo, 20 de janeiro de 2013

Para usar JÁ! Top Cropped

Boa tarde lindas!


Para começar vamos falar de uma tendência um tanto quanto polêmica, mas que particularmente eu AMO! Escolhi uma da qual sou adepta, porém gera opiniões variadas entre as rodinhas de mulheres: o Cropped Top.
O top curtinho, que deixa levemente parte do abdômen à mostra, usado preferencialmente com peças de cintura alta, foi hit na década de 90 e várias grifes internacionais o trouxeram em suas coleções de primavera/verão 2013, tais comDolce & GabbanaPradaEmilio Pucci e muitas outras. A Farm trouxe em sua coleção peças incríveiss!!
Ele deve ser combinado com saias, calças, shorts, todos com cintura alta e sem expor o umbigo. Para o nosso verão quente vale a pena apostar em rendas, transparências, aplicações de pedrarias e bordados. Nos lançamentos das coleções aqui no Brasil já deu para perceber a forte influência dessa tendência.
Na minha opinião, o cropped top quando combinado com saia lápis, saia longa ou calça pantalona, deixa o look moderno e elegante ao mesmo tempo!  E vocês? O que acham? 
Alguns looks para inspirar:



A blogueira Rafaella Gadelha! Arrasou com o conjunto Feito sob medida, sapatos Via Marte e clutch Acervo Pessoal!

Me contem o que acharam!!!

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário