domingo, 27 de janeiro de 2013

Helpando - Volta às Aulas

Por: Amanda Manera

 "Está na hora de começar a arrumar o material escolar e a comprar mochila, certo? Preparei postagens que irão nos ajudar muito em relação a isso! Irei dividir em 2 partes.

Hoje, vou dar dicas de mochila, que me pediram demais! Separei algumas marcas, que eu gosto muito e que não são tão caras! 

O bacana da mochila, é que você pode abusar das estampas, mas isso não quer dizer que você não possa usar bolsa! Eu por exemplo sou meio doida e todo dia troco kkk vario muito entre elas, dependendo do peso que irei carregar.





Viram que as opções são muitas, né? Eu ainda não comprei a minha, mas quero uma estampada! E vocês, já escolheram a mochila??


Eu achei a All Bags, que é uma loja online que vende mochila, bolsa, estojo.. Tudo bem legal e parece ser confiável... 

Espero que tenham gostado! Mil beijos, Amanda."


Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário