quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

INOVAÇÃO - Emmy Store

 Boa noite meninas!!! Queria pedir desculpas pela ausência esses dias, tiveram algumas mudanças aqui em casa e tivemos que passar uns dias sem internet (um enorme sacrifício), mas dei um jeitinho aqui porque hoje vim com uma super novidade daqui de Piracity que eu tenho certeza que vocês vão amar!


  Há três semanas atrás, foi inaugurada na Av. Boa Morte, uma nova loja do grupo Apparence, a Emmy Store! Para quem não sabe, a Apparence consta de três lojas, a Apparence Basic, Apparence One e Apparence Deux, e agora a Emmy Store também está fazendo parte do grupo! 


 Estava olhando as fotos no face da loja  e fiquei simplesmente encantada com a decoração super retrô, sem falar nas roupas que estão fazendo sucesso! O grupo inovou as peças e fizeram da coleção um fast fashion de marca própria. Escolhi algumas das muitas fotos da loja e coloquei aqui pra vocês terem uma noção de como está um arraso! Confiram:
  








 E aí gente?? Só de rever essas fotos já fiquei louca! Estou super ansiosa pra fazer umas comprinhas na loja! Invistam meninas, a loja está um estouro! E essas foram apenas algumas de muitas fotos, passem na loja e deem uma conferida, vale a pena, a loja está com preços ótimos e super acessíveis. 

End: Av. Boa Morte, 1822
CEP: 13400-140
Telefone: (019)3374-5313

Ah, e não esqueçam de participar da enquete do blog, ali do lado direito ("Quanto você costuma gastar quando vai comprar uma roupa ou acessório?")

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário