sábado, 22 de dezembro de 2012

Biquíni - Estampa Étnica

 Boa tarde!!!

 Em época de Natal, fim de ano, Réveillon, quem não gosta de viajar? Todo ano, eu e minha família, costumamos passar o fim de ano em algum lugar diferente do Brasil, mas sempre passamos o Natal em casa, esse ano resolvemos fazer diferente. Decidimos que íamos viajar para Caldas Novas - GO, e estamos adorando! O lugar é lindo, super agradável e muito conhecido pelas piscinas e parques de água quente! E falando em piscina, parques, nada como um bom biquíni novo, não é? Eu e minha mãe, fomos fazer compras no shopping e passamos pela C&A, fiquei simplesmente encantada quando vi um biquíni de estampa étnica e fui direto procurar pelo meu tamanho e correr para o provador! Simplesmente, a-d-o-r-e-i! Ficou ótimo e o preço, super acessível, ajudou bastante! Custou R$49,90. E além do modelo que eu escolhi, tinham outros três da mesma estampa. Confiram:


 Achei lindo e eu estava louca procurando por um! E aí, gostaram? 

Beijos.
Anninha B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário