quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blond Hair

 Boa noite meninas! 
 Queria pedir desculpas por não ter ficado muito presente com vocês nessa última semana, foi muita correria, escola, escola, escola... Mas hoje vim com um assunto super interessante!

 Ultimamente a tendência nos cabelos é a Californiana, as mechas estão conquistando cada vez mais as mulheres que gostam de estar com o visual dos cabelos sempre na moda!   

 As Californianas são tipos de clareamento que "imitam" o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da Califórnia – EUA, onde surfistas passavam (e continuam passando) parafina nos cabelos. Como as pontas são mais sensíveis o cabelo fica mais claro nessa parte o que dá um ar super natural e muito bonito. #AMO


 Mas vamos voltar no ponto que queria chegar, apesar do estilo marcante da Californiana, algumas meninas depois de fazerem o clareamento nas pontas, tempos depois reclamam que o cabelo vai ressecando e formando pontas duplas, além daquelas que todas nós temos (infelizmente), no processo do clareamento é usado água oxigenada com uma mistura descolorante para obter o resultado final, e como todas sabemos água oxigenada (H2O2) não é um bom aliado ao cabelo, além de ser uma substância perigosa, que pode causar sérias lesões na pele! Sua composição é: solução de peróxido de hidrogênio cuja concentração depende da quantidade do peróxido que se decompõe facilmente sob efeito da luminosidade.






 Então a minha dica é, usar xampus de camomila! Têm um ótimo aroma natural da flor. A venda dos produtos com camomila estão aumentando cada vez mais!! A solução para o problema das cabeleiras "Californiadas" hahaha. 

 A camomila proporciona maior brilho e realce a cor de forma natural aos cabelos castanhos claros e loiros, naturais ou processados quimicamente.

 Tenho o cabelo castanho escuro, mas uso xampu de camomila da Tânagra! Adoro, comprei, além do xampu e condicionador, um creme hidratante que fornece brilho e força aos cabelos. Passar com eles ainda úmidos e não é necessário o enxague! O xampu e condicionador, custam em média R$23,00 e o hidratante (Leave In), custa R$ 23,75. Quem quiser comprar pelo site, basta acessar http://www.ceriseperfumaria.com.br/.



 Espero que tenham gostado! Mais tarde têm mais posts pra vocês.
                                                                                                  Beijos.
                                                                                                  Anninha B.



Nenhum comentário:

Postar um comentário