sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chaussure


Na correria do dia-a-dia, nós sempre queremos nos vestir confortavelmente pra aguentar a maratona de escola, resolver coisas na rua, etc. E se procuramos roupas confortáveis, nos pés não é diferente, all right? Não rola andar de salto alto todo dia enquanto temos que ficar pra lá e pra cá, então a melhor escolha é apostar nos calçados flat, sem salto! #AMO
Mas, que tal fugirmos um pouco do óbvio (sapatilhas)? Montei esse post com algumas opções de sapatos baixinhos e diferentes combinados com looks básicos que são TOTAL copiáveis para o dia a dia.
SLIPPER – Tão populares que já estão sendo confundidos com sapatilhas, mas na verdade são um pouco diferentes… O slipper tem como característica p r i n c i p a l esse formato na parte de cima, enquanto uma sapatilha é arredondadinha.



Ah e é claro, como fugir da moda é praticamente i-m-p-o-s-s-í-v-e-l, não deixei de comprar o meu! Confiram:


#black #white #effect #picoftheday #pixrl-o #matic

MOCASSIM – Era um calçado inicialmente masculino, mas com o passar dos tempos, as mulheres também aderiram. Caracteriza-se pelo torçal de franjinhas que tem na frente #AMO, mas também há modelos lindos mais lisos!

Sou totalmente suspeita pra falar dos novos "Chaussure"*! Estou in love por todos, ah e vocês viram como é fácil montar os looks, basicamente, qualquer peça cai bem tanto com os slippers, quanto com o mocassim!

*p.s. Para quem não sabe, Chaussure, significa: Calçado em francês! A aimé? hahaha

                       Beijos.
                              Anninha B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário